PT  | ES | FR | EN

Mais de 15 anos a fabricar embalagens.

A Norbags iniciou a sua atividade em 2000, com dois jovens irmãos empreendedores, na produção de sacos de papel, naquele então, destinados para o mercado da panificação em Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro.

Apesar da Norbags já ter 15 anos de existência, a experiência na área do PACKAGING como o know how já vem há mais de 30 anos, uma vez que vêm de uma família com indústria nas embalagens flexíveis.

Desde cedo a vontade de crescimento aliada a uma gestão rigorosa têm caraterizado a Norbags como uma grande referência. 

O crescimento da Norbags tem-se caraterizado pela sustentabilidade, numa perspetiva de proporcionar ao cliente um serviço de qualidade, apresentando soluções diversificadas às suas necessidades.

O nosso core business assenta no fabrico de sacos em papel, um leque de produtos abrangente em áreas tão distintas no PACKAGING, sacos de papel para o uso alimentar, farmacêutico, químico, shopping, automóvel e aeronáutica, entre muitos outros, centralizando, desta forma, a maior gama de produtos para a indústria num único fornecedor.

A Norbags possui já uma forte notoriedade, fruto da sua capacidade inovadora e de reação ao mercado em constante evolução, sendo considerada uma empresa referência.

A política de gestão da Norbags tem como uma das suas premissas a minimização da sua pegada ambiental, tendo implementado um sistema de gestão ambiental que lhe assegura o pleno cumprimento legal.

A estratégia da empresa pautou-se por um crescimento sustentado ao longo dos últimos anos, tornando a Norbags numa empresa sólida.

O aumento da quota de mercado tem vindo a registar-se, nos últimos anos, através de novos produtos e de um esforço de crescimento.

 
Our website is protected by DMC Firewall!